Conheça a Amtsites, quem criou o nosso site!

Muito prazer, quem fala neste post é o criador da Amtsites, me chamo Murilo Amaral Trucolo, e aqui vou contar sobre meu trabalho!

Atualmente tenho 20 anos, sou de Canoas, formado em Marketing Digital, e trabalho com a criação de sites. Estou no ramo desde a metade de 2021, já são praticamente 3 anos de experiência, onde já criei alguns projetos e um deles é o da Escola de vocês.

Uso o nome “Amtsites” para divulgar meus projetos, já criei e-commerces, landing pages e sites institucionais, todos com o intuito de trazer modernidade, funcionalidade e exclusividade.

Mas então, me digam nos comentários o que acharam do site, se gostaram do design, das funcionalidades, etc. Este projeto foi feito junto ao Instituto Jama e a diretoria da escola. Aguardo o feedback de vocês viu!

Ótimas férias aos alunos e um bom ano de 2024 à todos!

att, Murilo Amaral Trucolo.

Equipe Diretiva e Pedagógica.